QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BRILHO TRANSPARENTE (de: Luciane A. Vieira – 15/02/1991)




BRILHO TRANSPARENTE

(de: Luciane A. Vieira – 15/02/1991)



Um dia, quando eu acordar (cedo ou tarde...)

O sol há de ter um brilho diferente

Há de chamar-me criança e me embalar

Em sorrisos travessos...

Um dia assim será o meu mundo:

Colorido por vezes, nunca embaçando

A visão e, sim, à minha vida...

... Não mais solidão...



Um dia, não muito distante este dia,

Hei de sorrir como menina travessa...

De chão...

E há de ser tão fraterno este riso,

Este abraçar inquieto... Infinito...

Tão retinto da minha PAIXÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário