QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2019

Desabafo... (Luciane A. Vieira - 28/09/2019 - 18:49h



Desabafo...
(Luciane A. Vieira - 28/09/2019 - 18:49h)

Eu preciso desabafar
Soltar meu grito
Libertar meu mundo...
... Só não sei como...

Não tenho com quem falar
A não ser com uma máquina
...ou com uma folha de
           papel em branco...

Às vezes preciso de outros ares
Às vezes preciso de outros espaços
Preciso de outros caminhos... mas
Não tenho coragem de encará-los.

Será que passividade é 
O mesmo que condescendência?

Sinceramente eu nada sei...
O que sei é que eu necessito
Conseguir gritar
Conseguir me libertar destas amarras
Que não são minhas
Me soltar deste medo
Que não é meu
Destruir essa 
Simbiose que machuca
Minha alma e
Degrada meu espírito. 

Eu preciso ter o direito
De ser quem nasci para ser
De atuar na vida como
Eu, verdadeiramente, Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário