QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

DESEJO (de: Luciane A. Vieira – 12/03/1998)

DESEJO (de: Luciane A. Vieira – 12/03/1998)

Eu sinto na pele a doçura do beijo seu

Na flor de cada segundo eu vejo seu carinho em meu seio

Ferindo na solidão dos anseios esquecidos

Tomo o mel sensual e sufocante de gemidos...

Do ar bebo sedenta: seu cheiro, sua cor, seu mundo

Movendo o céu dos sentidos eu sinto na boca em um segundo

A delícia de ter você em meu corpo.

Refaço a minha vida em melodia: pressinto a paixão

Não faço o que digo e em sonhos me engano:

Delírios e canção são puro segredo...

Na pele um receio, aí eu peço, amor: sinta-me em suas mãos!!!

Da flor exala um perfume inebriante que consome

Na pele um toque se instala arredio

Do luar vem a chama louca

O puro sol do amor a me arrepiar toda...

Da rosa quero a pureza, na boca o sabor de seu pulsar,

Na brisa quero a sussurrante luz e

Da visão quero seu mirar...

Faço-me inteira e de novo me sinto acordar

...e me embriago na poesia e na emoção

Que encanta e canta toda a liberdade do olhar

Lembro do meu sonho e tenho saudades

Do seu suor em névoas de paixão

...a me aconchegar...

2 comentários:

  1. Transferir o desejo de sentir o amor para uma poesia. Lù, Parabéns! Forte e expressiva sua construção.

    Ciro Guerino

    ResponderExcluir
  2. Realmente fantástico, profundo, emocionante.
    Parabéns.
    Graziela Bastos

    ResponderExcluir