QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

DE REPENTE (Luciane A. Vieira – 08/03/2007)




DE REPENTE (Luciane A. Vieira – 08/03/2007)


De repente aconteceu você em minha vida

Tão estranho como tudo em meu caminho

Sonho que penso, às vezes, em rejeitar

Mas um anseio de ti permanece em mim

E este não quer acabar...


De repente me vejo sonhando contente

Com o dia especial de nos encontrarmos

Pela vez primeira...

Será um estranho instante?

Será um encontro de almas?

Ou será apenas mais um segundo vão???


Não sei o que faço

Ou mesmo o que esperar...

Sei que embaraço em mim

O sentido de viver minha vida

Através

De ti...






Nenhum comentário:

Postar um comentário