QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2009

CONFUSA (de: Luciane A. Vieira - 12/03/1982)


CONFUSA (de: Luciane A. Vieira – 12/03/1982)



Você, imagem louca

De minha mente se vai

Mas eu tenho medo, muito medo,

De um dia... um absoluto dia...

Ver sua imagem chegar...


Absurdamente muito te amo

O porquê eu não entendo

Visto não te conhecer o olhar...

Não há, pois, um motivo sequer,

Para meu coração buscar tanto

A sua imagem...


Tento esquecer meus anseios

Pois a ilusão é destrutiva

Arranca insanos delírios...

Se eu pudesse voltar o tempo

Destruiria para sempre o cerne

Deste sentimento inconstante,

Desagradável...

Inconstante...


Encontro no passado

A beleza do meu riso...

Antes de percebê-lo eu era feliz: acredita?!?!

Mas quando a semente do seu amor

Brotou em mim

Passei a chorar lágrimas incoerentes,

Tocantes...

Inocentes...


As horas passam lentas

Caçoam de minha fraqueza e perdão

Mas não consigo nada dizer

E até me esqueço de sorrir

Para mostrar um mundo esquecido

Em mim: nos meus enganos.


Ando estranha: somente a solidão me abraça

Não distingo a dor e nem a flor

Nada decifro: só vejo o tempo passar

E sofro ao ver sua imagem se esvair

Em meu pensamento tão fraco

Como pude isto permitir...


Procuro sempre você

Em um gesto,

Em um sonho,

Em um beijo que nunca existiu...


... E sua saudade em mim

Se mantendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário