QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sábado, 11 de julho de 2009

Estou triste...11/07/2009

Estou muito triste, pois notei que não há visitantes em meu BLOG.
Ninguém se interessa, ninguém o visita, ninguém tece comentários sobre meus poemas aqui contidos.
Nem mais tenho ânimo de colocar algo aqui, pois não serão lidos mesmo... Logo: para que perder tempo???
Quem sabe chegou a hora de desistir de escrever aqui...
De nada adianta divulgar, pois as pessoas apenas ignoram...
Estou muito triste...
Luciane...

Um comentário:

  1. Luciane
    Fiquei surpreendida com as suas pinturas, são belas e expressivas! Mas vale a pena dizer que tudo vale a pena se se acredita no que se faz e principalmente no quem produz, acredite mais em vc mesma pois só assim, se arriscando sem excessos de expectativas é que o mundo poderá conhecer quem vc é e poderá a partir daí descobrir a sua beleza e delicadeza de alma que tens! Um grande abraço e com certeza pode continuar a pintar pq vc tem talento!!!
    Drª Cristiane Velloso de Sena. E gostaria de te enviar um poema de Clarice Lispector...

    ResponderExcluir