QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

E... (de: Luciane A. Vieira – 27/03/2007 – UTI do Hosp. Sta Catarina – 3ª feira – 19: horas)



E... (de: Luciane A. Vieira – 27/03/2007 – UTI do Hosp. Sta Catarina – 3ª feira – 19: horas)


O sofrimento existe

No instante insuficiente

Às vezes de amor

Às vezes ocorre pelo caminho

Sem rumo, sem destino...

É como se a vida fosse

Um mero desatino

Que se vai extinguindo...

Fenecendo... Esfacelando...

Se morrendo...

Se descambando por

Um andar qualquer:

Desconhecido...

Na solidão e na ilusão

Existem dois pontos em comum:

Nas duas existe a tristeza sem motivo,

E, no meio, um grande amor adormecido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário