QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2019





BUSCA...
(Luciane A. Vieira - 19/04/2017 - 0035h)


Sou espaço criado 
Na vida... 
No tempo, uma ferida
A se esvair ao léu...
Um templo carcomido 
Pelo vento a soprar
Certeiro... Insatisfeito...
Sou tempero a voar
Pelos montes,
Morros de vozes 
Em tons algozes...
Sou um grito são em
Estertores de morte 
A curar dores... Filha
Da sorte...
Eu sou uma folha a voar 
No firmamento inseguro
De uma paz agonizante...
Eu sou uma voz à
Procura de um novo
Alento... que não se
Alia ao sentimento e
Sequer sentido tem
Pois se povoa de
... esquecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário