QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

LOUCURA... (de: Luciane A. Vieira - 17:18h - 24/05/2019)




LOUCURA...
(de: Luciane A. Vieira - 17:18h - 24/05/2019)

Loucura gosta de aplausos!
Se fere nos acenos poucos
E se espalha nas luzes
Difusas...

Loucuras são fatos...
São fotos...
São pedaços de pensamentos
Esquivos... Sonoros
A borbulhar na mente 
O contorno de uma
Sinuosa via
Cujo fim ignoramos...

Loucura gosta de sonhos
E sorri para o vento
E se escorre nos medos
E se espalha em seus
Mitos...

Holofotes para a loucura
São cruzes... 
São curvas e escuras
Em repastos de sãs verdades
Que se repartem ao léu, e
São escombros de vozes airosas 
Que se desfazem na brisa inconsciente
Do tempo....
Distantes...
... E sem véus...

Loucura é sanidade 
Que tem cura...
É espaço que 
Não se mistura...
É voz consagrada
Ao vento...
É dor regada 
A verdades rígidas...
Obscuras... e
Inseguras...

A loucura em
Um único e vão instante
Se consuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário