QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sentindo a Falta de Mim em Ti... (Luciane A. Vieira - 30/08/2017 - 17:33h)



Sentindo a Falta de Mim em Ti...
(Luciane A. Vieira - 30/08/2017 - 17:33h)

...mas eu sinto falta de você... 
E,  pelas palavras, na verdade, o que sinto,  
é falta de mim mesma ... 
num passado não tão distante... Eu
fui feliz e não soube guardar junto
de mim o amor que
senti de encontro a ti...

Simplesmente saiba: 
sentir falta de você é sentir falta de mim, 
é o egoísmo de imaginar que 
tive a chance de fazer 
tudo diferente... E não fiz...
Sentir falta de você é o mesmo que 
sentir falta de mim... e isso não deixa de ser 
egoísmo meu... pois sentir falta de
ti é compreender que eu não esqueci
de mim...
Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário