QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

MINHA LOUCURA (de: Luciane A. Vieira - 24/05/2019 - 0:30h)



MINHA LOUCURA 
(de: Luciane A. Vieira - 24/05/2019 - 0:30h)

Minha loucura é  seletiva
Pois acontece nos limites e nas sarjetas
Se instala com pedaços de detalhes esquivos
E se esquece nas esquinas do tempo...

Minha loucura é instante a se dissolver
Nos espasmos de pensamentos difusos
Nas incongruências de soluços escusos
E nos passos bêbados de meus medos...

Em meus segredos resguardo sentenças 
Que, meus olhos, delatam sem pudor
De meus loucos desvarios profanos
Onde eu me escondo e esqueço quem eu...
...sou...

Minha loucura, reafirmo, 
É seletiva,
Pois nela me disfarço e engano 
Nela escondo paixões, e,
Quando, a mim, indagarem 
Em quais caminhos me procurar 
Direi: 
Em qualquer lugar...
Ou, mesmo, em
Um lugar qualquer... 
Poderei, ali,
Pulsar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário