QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2009

MORTE EM VIDA... (Luciane A. Vieira – 17/07/2009 – 11:42h)



MORTE EM VIDA... (Luciane A. Vieira – 17/07/2009 – 11:42h)


A morte se instaura firme

Protegida pela ignorância e impaciência...

Nada resta a fazer senão esperar...

Nada é-nos possibilitado fazer a não ser aceitar...

Ninguém consegue entender o transtorno

De uma vida familiar destruída...

Ninguém compreende a falha real

No caráter e no moral das pessoas...

Tudo é lixo...

Tudo é mágoa...

Tudo são dejetos pútridos e cancerosos

De um mal chamado desilusão...

Não há vida...

Não há paz...

Não há amor verdadeiro...

Apenas o que existe são cobranças

Ignóbeis das ações de outras pessoas

Mas não daquelas que realmente

Destroem e denigrem o

Coração humano.

Colocar a culpa nos outros

É muito fácil... principalmente se

Já não existem neste mundo...

Assumir seus próprios erros

É inconcebível na mente

Daqueles a fazer do egoísmo

Sua meta final...

Pinte-me de negro... de cinza chumbo...

Pinte-me de roxo... a mesma cor

Tanto usada nos caixões

Pois assim me sinto...

Assim me mato...

Assim me vejo: MORTA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário