QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

domingo, 3 de maio de 2009

DEPRESSÃO (De: Luciane A. Vieira – 15/07/2007 – 15:24h)


DEPRESSÃO (De: Luciane A. Vieira – 15/07/2007 – 15:24h)


Como sair da depressão
Em um dia lindo com
Promessas de esperança...
Não sei...
Estou triste e não sei por quê...
Estou tensa e não compreendo isso...
Estou difusa: mas tampouco entendo este sentido...

A vida é feita de pedaços de tempo:
Está em nosso sangue
Em nossa vida
Em nosso espelho... Eu sei...
Mas que fazer se tudo é escuro
Mesmo na claridade do sol
Ou sob a luz do luar?

A noite tem seu encanto lírico
Pois sob o manto estelar
Podemos deitar e liberar os pensamentos...
Mas sonhar o que???
Nos dias de hoje não há mais sonhos,
Não há mais vida...
Não há mais tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário