QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SONHADOR (Letra e música de: Luciane A. Vieira – 1997)


Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7n2uRkGUWEQ
Em 1997 eu escrevi SONHADOR, musiquei e a interpretei em um festival da empresa em que eu trabalhava.
Espero que ouçam e gostem.
Abaixo o poema... Acima o link do vídeo do festival que publiquei no youtube, onde fiquei com o 3º lugar e como melhor intérprete.



SONHADOR (Letra e música de: Luciane A. Vieira – 1997)

Venta macio, mineiro, maneiro, roceiro
Em calmo langor...
Venta encantos singelos, temidos, incertos,
Em seu esplendor de criança voraz.

Vem o vento inseguro, instável se faz refulgir
Em suas fugas insanas, em seus sonhos de desejos
Gemido a tentar recordar:

Um passado sem a luz,
Um sorriso que seduz
Um abraço tão gelado a sumir...
Nos versos de um sonhador
Vem depressa a relembrar,
Querendo recomeçar...
Com saudade vem tentar desfazer
A mentira que criou...

Mineiro, suave, e estranho
Seu sopro invade a canção...
Desperta no ar a saudade infeliz
Enquanto o horizonte embala a lembrança...

A sorrir o cantador
Em gemidos gorjeou
Com a ilusão da falsa emoção
Se esqueceu a própria luz
Se entregou à solidão...

Um passado sem a luz,
Um sorriso que seduz
Um abraço tão gelado a sumir...
Nos versos de um sonhador
Vem depressa a relembrar
Querendo recomeçar...
Com saudade vem tentar desfazer
A mentira que criou...

A sorrir o cantador
Em sentidos gorjeou
Com a ilusão da falsa emoção...
... Se entregou à solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário