QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2019

NO COMPASSO DE UM TIC...TAC... A ROMPER UMA VIDA... (de: Luciane A. Vieira - 04/05/2017 - 01:05h)






NO COMPASSO DE UM TIC...TAC... A ROMPER UMA VIDA... 
(de: Luciane A. Vieira - 04/05/2017 - 01:05h)

Tic... Tac...
Tic... Tac...
Tic... Tac...

Existe em meu seio
Uma bomba insegura,
Instável...
Gemente...
Em instantes se
Romperá, e tudo será 
Passado...
Sinto despedaçar meu
Mundo, cuja dor
Desfigura o tempo... E
Rasga o vento...
Não há refrigério para
Discernir tais inseguros
Passos, sem 
Norte ou Sul a
Espargir ao léu a
Aguda tormenta que
Fere... que
Vibra... que 
Parte... que
Ensina.

A física agulhada 
Endurece as feridas
E de vida se sacia e
Aguarda a morte  
Golpeada de sina a
Enfrentar a 
Sorte...

Tic... Tac...
Tic... Tac...
Tic... Tac...

Corre a vida por onde
Se interrompe a
Constante... 
... Corrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário