QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

AMOR DOS ENCANTOS MEUS (de: Luciane A. Vieira – 25/11/2007 – Madrugada)



AMOR DOS ENCANTOS MEUS  
(de: Luciane A. Vieira – 25/11/2007 – Madrugada)


Sonhei amar o amor mais lindo na vida e
Entendi não poder reviver os passos um dia corridos por mim:
Chorei apenas mais uma ilusão sobrevivida
Senti, então, em minh’alma (doce ilusão!)
O gosto do desejo com uma ternura, afeto, angústia...
                                ...e muita solidão.

Cresci amando o amor dos poetas esquecidos
Em vão apareceu em meus caminhos
               O homem dos encantos meus
Sofri uma vez mais ao compreender
Ser ele uma leve brisa entristecida
A passar por meus caminhos e
                Em seus sentidos se esquecer
                           Dos braços meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário