QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NADA SER - 09/11/2011




NADA SER

(Luciane A. Vieira – 09/11/2011 – 09:38h)


Não sei o que faço

No entanto me desfaço

Me despojo de tudo

Existente em meu ser.

Mas ser é difícil e

Me derramo toda sem sentir

E me enrosco em nada saber.

Hoje... Particularmente hoje,

Me sinto um nada à parte

Como aquilo que se pode

“Deixar pra lá”

Mas não dá pra, sequer,

Tentar compreender

Este vácuo inoculado

Bem fundo em meu

Calado e destituído

Ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário