QUEM SOU...

Sou apenas quem digo ser e

Faço apenas aquilo que

Gostaria de ter...

Pois não dizer é muito menos

Do que se ensina a Viver...

Jaz aqui parte do meu eu

Pedaços de meu ser

Cantinho de minhas saudades

Espaço de meus amores:

O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CHUVAS DE VERÃO... (de: Luciane A. Vieira - 21/11/1984)




CHUVAS DE VERÃO...
(de: Luciane A. Vieira - 21/11/1984)

Rua escura... deserta...
Sozinhos neste espaço finito
Dois pedaços desta paisagem
Na chuva, na madrugada, no tempo...
Vagando na magia do momento
Dançando na fisiologia do instante
Sentindo o fulgor indomável
Do fogo no amor...
Dois amantes que sentem em si
A doçura de uma palavra que dura e
Irrelevante para eles é o futuro
Pois sentem em demasia
O que se faz ali presente em
Corpo e chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário